Friday, May 13, 2005

 

blue hearted, stupid fuck

Não tenho mais nada. Já não me consigo rir da situação. Já não tenho mais camadas de auto protecção baseada nas baixas expectativas, inseguranças infundadas e baixa auto estima apócrifa. Já não consigo fingir que está tudo bem. Lentamente, como um resvalar inexorável caí desamparado, aos tropeções, nas escarpas na realidade. Porra. Dói. Dói-me mesmo. Dói cá dentro, um doer desesperado e desesperante, um doer de esperanças inflacionadas frustradas, um doer de não há nada a fazer, um doer de definitivo. Um doer incontornável e baseado na incontornabilidade de uma situação que dá a ilusão de ser suficientemente forte para ser permanente. Há anos que não me sentia assim.
Sinto-me estúpido. Sinto-me vazio. Como se um sonho se tivesse volatilizado à minha frente, e eu não pudesse fazer nada para o evitar. Estou perdido. E agora? O que é que me resta? A minha vida. O que aprendi com a experiência. Mas porque é que isso parece tão pequeno, quando comparado com o que eu perdi? Com o que eu perdi? Eu não posso perder o que nunca tive. Não posso perder o que não existe. Não sei o que hei de fazer. E fui eu que me coloquei nesta situação.
Consigo ouvi-la. Fala com tom ponderado acerca de coisas que não entende. Um pouco como os comentadores de documentários da televisão, com a sua voz monocórdia e sonolenta, que fazem sono ao domingo à tarde.
O que é que tu sabes acerca disso? Apetece-me gritar. Vai-te embora. Desaparece. Deixa-me em paz, a gozar a minha pena por mim próprio, a minha angústia. Mas admito que ela tenha razão. Como não podia ter? Afinal, razão é o seu nome próprio.
logos.... voltaste para te meteres numa situação onde não tens lugar.
Foda-se. Eu não sou assim tão dramático. Mas não consigo deixar de o ser. Pelo menos hoje, o dia em que o mundo se desmoronou. AAAAAAAArgh...

Comments:
What a day, that I’ve left behind
You forgave, said I’ve done my time
I’ve been good, animation ryhme
Sisterhood, can I find that line

Not anymore, I don’t feel it
I’m not hopeless, tragic
No, nothing no more to say
I’ve got freedom, no more calling

I don’t care
I’ll walk away
‘Cause I’ve got confidence for quiet
I'm not afraid.

 
I’m not hungry, no I’m over fed
Satisfied, with the life I’ve led
Moving on, to where you can’t see
What is me
Well it’s just for me

Mine end of the line
You don’t hear it crashing silent
You’re all gone left me behind
Is this freedom no one’s calling

I don’t care, I’ll walk away
‘Cause I’ve got confidence for quiet
I’m not afraid

No nothing no more to say
Is this freedom, no one calling

I don’t care, I’ll walk away
‘Cause I’ve got confidence for quiet
I’m not afraid
No I don’t care
I’ll walk away
‘Cause I’ve got confidence for quiet
I’m not afraid
I’ve got confidence
I’m not afraid!

 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?