Sunday, April 24, 2005

 

In the beginning....

Pois. A vida é chata e essas coisas todas. este é o meu blog. ah ah. Serve para matar tempo em que devia estar a estudar, para por opiniões da treta na net, para desenvolver a minha capacidade de fazer conversa que não vai a lado nenhum, mas prinipalmente para dizer mal dos outros.
Tentativa desesperada que digam mal de mim. Acho que as pessoas subvalorizam a crítica fundamentada. Não há nada melhor que uma provocação ácida daquelas que nos dão uma pontada nas estranhas. Somos obrigados a digerir o pontapé, e aprendemos com isso. Lol isto vai ser giro. Honestamente, gosto que digam mal de mim. Excepção feita ao insulto gratuito, que sem ser um exercício completamente desinteressante, é menos pedagógico.
Claro que há aquelas perólas que não convem esconder como ''devia era nascer-te um pinheiro manso no cu, e ficares a cagar contraplacado durante um mês'', ou ''se um espermatozóide fosse um pirilampo, o teu cu era uma discoteca'', exemplos mais standard. Referências escatológicas são bem vindas, mas prefere-se o sarcasmo e a insinuação descarada.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?