Friday, February 23, 2007

 

Porque Deus escolheu a América para liderar o mundo civilizado

Precisamente por esta ser uma temática crivada do mais profundo celeuma, torna-se essencial fazer ouvir a nossa voz contra algumas das gritantes injustiças que têm tomado lugar.
É preciso meter as coisas do lado certo da barricada do bem e do mal: A América defende o bem. Disto ninguém tem dúvidas. Podem dizer o que quiserem mas isto não conseguem negar. Aqueles que o põem em causa, têm lacunas graves na maneira como conhecem o mundo. Se calhar aqueles que acham que os EUA, não deviam invadir a Coreia do norte, deviam ir passar férias a pyongyang. Para verem como são os vilões à séria. E aqueles pseudo intelectuais de esquerda que andam paí a dizer que os EUA querem conquistar o iraque, deviam era estar agradecidos, porque quando o Hilter andou por aí foi a américa que nos salvou de sermos todos mortos.
Eu queria ver se fossem vocês que tivessem a vossa família nas torres gémeas quando vieram de lá os monhés e mandaram aquilo tudo abaixo. Já não estavam ai a falar. Queriam justiça. Conseguiam viver todos os dias com medo? Sem sabem se alguém vos ia mandar uma carta com antraxe? Claro que não. Queriam logo era partir aquela merda toda. Toda a gente sabe que o saddam e o bin ladem faziam churrascos os dois lá na arábia, enquanto planeavam degolar os cãezinhos bebés do calendário da scottex. Os adoradores do Alá que têm a mania de se fazer explodir em cima de crianças orfãs com cancro, deviam ser castigados a valer. Se fosse comigo eu mandava bombardear todos esses mestiços de barba por fazer, e cheios de cáries, com bombas nucleares e bombas fortes e tanques que era para aprenderem. Mas a América não. Eles não fazem isso, porque matar inocentes vai contra a sua natureza. Ninguém consegue apontar nada à America na sua política externa ao longo dos anos, sem ser cuidado ás vezes demasiado zeloso pelos direitos humanos. A democracia foi inventada por eles. E essas pessoas que dizem mal deles são anti-democratas, comunistas ortodoxos que vigarizam as pessoas e têm irmãs levianas, e mães de vida fácil.
E o Alá que diz que as mulheres se devem vestir tipo saco de batatas, e que as nuvens estão carregadas de virgens pós kamikazes devia era aprender umas coisas com Jesus. Jesus é amor. E esses fanáticos da religião do ódio, são pessoas sem sentimentos. Invejosos! Têm inveja dos Americanos, por causa da vida boa deles. Por causa das cidades bonitas, e do céu mais azul, e dos filmes, e das gilletes. Eles não têm culpa de terem uma vida tão boa. E de serem mais bonitos. A América é a terra das oportunidades. Toda a gente sabe que têm uma vida boa e grandes carros, e aventuras, onde os bons ganham sempre. Por causa de cidadãos proeminentes que são verdadeiros paladinos do bem e da justiça. Como a Oprah, que consegue o apoio dos mais afortunados para ajudar os coitadinhos que nem têm sopa pa comer.
Eu sei que está é uma verdade que não querem ouvir, mas eu não tenho medo de dizer as verdades. Porque o mundo precisa de homens como o Bush que é pai de família, e tem muitos amigos a sério, que o ajudam quando ele esta triste. Eles são pessoas bem formadas, com bons empregos e acordam mais cedo para rezar pela paz mundial.

jeepers & eilantha

Comments:
Não sei porquê, mas sempre imaginei o Bush pequenino e sozinho num canto da escola, com aparelho nos dentes, enquanto os seus colegas cool se riam dele — e ele ia pensando para si mesmo "um dia!... um dia vão todos ver como o georgesinho é o maior!"...
 
E o McDonald's??? Esqueceste-te da fome que o McDonald's mata em todo o mundo? Que seriamos nós sem o McDonald's senhores??
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?